Verde e Amerelo s2
Oiii geente, hooje vim aqui trazendo footos de vestidos quue acheei perfects ! E acho que vo6 tambem vão gostar !
Bjiinhos ...♥
Violetta
Gente mudando o assunto de DEMI LOVATO, para VIOLETTA, o que vocês acham do progama ? E da Martina Stoessel (Violetta)? E do Jorge Blanco (León)? E do Pablo Espinosa(Tomás) ? Bom eu não vou fazer isso com cada personagem pq são muitos e deeeeeeeeemora, e sabe, eu num tenho paciência não viu ? Mas e a Mercedes Lambre (Ludmilla) ? KKKK ; pronto parei ;p '
Arrasa Demi Lovato ...
Demi Lovato nunca para de arrasar né Lovatic's ? Amo estilos dela, estou revirando aqui as fotos e vendo seus vestido o que acham ?
Quem é Lovatic, entende ...
Oii LOVATIC'S, hoje é minha
primeira postagem, então sou iniciante, mas mudando de assunto, como
vocês sabem DEMI LOVATO, sempre foi linda e sempre será, mas você
LOVATIC, qual o estilo dessa ESTRELA, que vc mais gosta ? o 1º, o 2 º ou
o 3º ? Sem falar que ela esta sempre arrasando né ? Bjiinhos ...;
Assinar:
Postagens (Atom)













.png)



.png)












