Gente mudando o assunto de DEMI LOVATO, para VIOLETTA, o que vocês acham do progama ? E da Martina Stoessel (Violetta)? E do Jorge Blanco (León)? E do Pablo Espinosa(Tomás) ? Bom eu não vou fazer isso com cada personagem pq são muitos e deeeeeeeeemora, e sabe, eu num tenho paciência não viu ? Mas e a Mercedes Lambre (Ludmilla) ? KKKK ; pronto parei ;p '
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário