Adorei esses vestidos estão beliçimos ta muito fashionic viu Lew bjinhos ♥
Adorei todos. Esse tom amarelo está super na moda não é mesmo ?Tem capítulo novo lá no blog!http://sagacrepusculohistorias-oficial.blogspot.comEspero que goste (:
Adorei esses vestidos estão beliçimos ta muito fashionic viu Lew bjinhos ♥
ResponderExcluirAdorei todos. Esse tom amarelo está super na moda não é mesmo ?
ResponderExcluirTem capítulo novo lá no blog!
http://sagacrepusculohistorias-oficial.blogspot.com
Espero que goste (: